segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-02-2010

Diferentes disciplinas debatem na UA futuro dos “Mundos Rurais em Portugal”.


O Secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural marca presença na abertura do IV Congresso de Estudos Rurais que decorre ...

O Secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural marca presença na abertura do IV Congresso de Estudos Rurais que decorre até final da semana no Complexo Pedagógico, Científico e Tecnológico da UA. «Mundos Rurais em Portugal – Múltiplos Olhares, Múltiplos Futuros» é o título da 4ª edição do Congresso de Estudos Rurais (CER).

O CER procura constituir-se como espaço de debate e discussão acerca dos percursos e trajectos das áreas rurais (tanto a nível nacional como internacional) até ao presente, avaliar as suas possibilidades de desenvolvimento futuro, identificar as diversas dinâmicas, actores e processos de reconfiguração e reestruturação.

Neste sentido, e tal como nas edições anteriores, o IV CER, procura ser um espaço de participação plural e alargada, acolhendo diversas perspectivas científicas e práticas de domínios e áreas tão variadas como a Sociologia, o Turismo, a Geografia, a Antropologia, a Economia, a Gestão, a Agronomia, a Arquitectura, o Planeamento Regional e Urbano, entre outras.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®